EVANGELIZE...NOSSAS CRIANÇAS

Frase para você pensar:


Quer você goste ou não, alcançar as crianças no mundo de hoje é uma questão de vida ou morte.

Que você seja encontrado fiel, transmitindo a Palavra da Vida para uma geração em perigo!”


(Warren W. Wiersbe)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

JOGRAL - “TRABALHAR, TRABALHAR, TRABALHAR”.


TODOS – PORTANTO MEUS AMADOS IRMÃOS, SEDE FIRMES E CONSTANTES NA OBRA DO SENHOR.

1 – Eis o mandado do Senhor

T – TRABALHAR, TRABALHAR, TRABALHAR.
3 Muitos há que na jornada cristã têm suas forças enfraquecidas.
2.Mas hoje Cristo está aqui, para nos dar uma nova visão da sua obra.
4 e 1 – O tempo é chegado.
2 – As guerras e rumores de guerras aumentam.
3– A fome tem assolado milhares.
1 – A ciência tem se multiplicado.
3– O fim está chegando, portanto é urgente a necessidade de trabalharmos.
2 – O Senhor não quer fracos
4 – Mas corajosos
3 - Destemidos
1 – Ousados e valentes
2 – Vindo o Senhor o que apresentaremos a Ele se não trabalharmos?
3 - Nada
4 – Nada

T – E NADA

1 – E será que Ele nos receberá de mãos vazias?
2 e 3 – Não
4 – Vemos bem claro na parábola dos 10 talentos
1 – A um foi entregue cinco talentos
2 – A outro dois.
3 – E a outro 1 (um)
4 – Vindo o Senhor daqueles servos, o que recebera cinco devolveu outros cinco
2 – O que recebera dois devolveu outros dois.
3 – Mas o que recebera um, devolveu apenas um.
1 – O que este ouviu do seu senhor?
4 – Mau e negligente servo
2 – Se nós não lutarmos por Cristo, ouviremos também isso dele e seremos lançados fora de sua presença.
3 – Disse Jesus: Eu sou a videira, e meu pai é o lavrador, toda vara que não dá fruto a tira, e limpa toda aquela que dá fruto.
4 – A seara é grande, e poucos são os ceifeiros.
2 – Deixemos de lado tudo o que nos impede de darmos frutos.
3 – O comodismo.
1 – O indiferentismo
4 – A canseira
2 – O sono
4 – A timidez
1 – E corramos
2 – Lutemos

TODOS – PROSSIGAMOS OLHANDO SEMPRE PARA CRISTO
1. - Ele é a nossa força
2. O nosso ajudador
3. – o nosso mestre
4. o nosso comandante

TODOS – A NOSSA BANDEIRA
1 – Trabalhando e trabalhando, o inimigo não terá domínio sobre nós, mas a glória do Senhor será a nossa vitória.
3 – E tenhamos sempre a certeza.

TODOS – NO SENHOR, O NOSSO TRABALHO NÃO SERÁ EM VÃO.

4 comentários:

  1. Ai que lindo seu trabalho, amei, parabéns. Adorei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Quando puder venha tomar um café comigo e ser uma seguidora. Tb temos o http://ensinandoospequeninos.blogspot.com/

    Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  2. estou começando o ministerio infantil agora e estou meio perdida ,gostaria que enviasse videos com jogral e louvores infantil ou algumas dicas para tudo dar certo..obrigada..elaine

    ResponderExcluir
  3. Preciso de ajuda ,com tema tempo para tudo o que eu faço ,me ajude irmã bjs

    ResponderExcluir